COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sábado, 19 de setembro de 2015

Angola nas celebrações do 59º aniversário do PAIGC

A deslocação a Bissau do general Pedro Sebastião deputado da bancada parlamentar do Mpla, que se faz acompanhar na sua deslocação do director do departamento de relações internacionais do Mpla, Manuel Pedro Chaves, surge na sequência de um convite formulado pelo Paigc.


O acto central da efeméride está previsto para hoje (Sábado) na sede da maior força política deste País, o Paigc, em Bissau, onde estão previstas actividades politicas e culturais para assinalar a data.

Da agenda estão previstas intervenções com mensagens dos partidos dos países amigos convidados para testemunharem o acto, onde se espera a intervenção do chefe da delegação angolana.

Está ainda previsto para este Sábado uma intervenção do presidente do Paigc, Domingos Simões Pereira, que se aguarda venha a centrar a sua intervenção nos acontecimentos que marcaram, nos últimos dias, o cenário politico na Guiné-Bissau, que culminaram com o seu afastamento do cargo de primeiro-ministro e a nomeação de um outro governo indicado pelo partido que dirige.

Uma condecoração aos combatentes da liberdade da pátria e a entrega simbólica de novos cartões de militantes do Paigc, está igualmente prevista, marcando uma nova era nas relações partido militantes.




Sem comentários:

Enviar um comentário