COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

domingo, 27 de setembro de 2015

Meios de comunicação audiovisual: América Latina - África Lusofona

Consultoria e empresa de pesquisa para a indústria de televisão por assinatura, Business Bureau, vai se expandir para territórios de língua Portuguesa na África, na sequência de acordos com dois distribuidores de conteúdo.


"O mundo é uma aldeia global, como disse McLuhan, e fora da América Latina são as regiões com línguas semelhantes em que é mais fácil para nos lançar-mos", disse Horacio Genneari, presidente da Business Bureau.

"Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe e Guiné Equatorial partilham a mesma língua, Português e consumir conteúdo criado por América Latina e os principais produtores norte-americanos".

De mãos dadas com dois clientes, cujos nomes permanecem revelados para o momento, olhando para expandir seus negócios através de televisão por assinatura da África e indústrias over-the-top (OTT), Business Bureau vai pousar nesses países para analisar os mercados em detalhe.

"Há 250 milhões de falantes de português no mundo, e 60 milhões estão fora do Brasil. Há uma grande oportunidade ", acrescentou Agustín Elissondo, diretor de atendimento ao cliente, Business Bureau.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário