COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

"Expo Milano 2015", G-Bissau celebra o dia Nacional

O governo da Guiné-Bissau se comprometeu a melhorar a confiança no país e criar todas as condições para incentivar o investimento internacional.

Garantia Francisca Maria Monteiro, comissária geral do Pavilhão, que exibe nas Ilhas Cluster, por ocasião do Dia Nacional do país e comemorou quinta-feira, 24 setembro no local de exposições


24 de setembro Guiné também comemora o 42º aniversário da sua independência de Portugal. "Estamos muito felizes com esta coincidência, celebrar o Dia Nacional no Dia Nacional para nós é uma fonte de orgulho para a maioria", disse ele durante o seu discurso na cerimónia oficial de Francisca Maria Monteiro, comissário geral do pavilhão de que o Estado África Ocidental tem o local da Exposição Mundial. "Nossa participação na Expo", disse o diplomata, "também quer ser uma oportunidade para reforçar as relações bilaterais com a Itália, bem como sensibilizar para a riqueza do mundo nos sectores agrícola e marítima, bem como as particularidades de costumes e tradições dos povos da Guiné "




Congratulando-se com a delegação guineense, o Comissário-Geral da Expo Milano 2015, Bruno Antonio Pasquino: "A sua participação é um testemunho válido para a atenção do continente Africano para as questões relacionadas com o desenvolvimento sustentável ea luicta contra a fome e mostra o potencial uma realidade que em breve se tornará o centro de gravidade do crescimento global. Guiné-Bissau está a participar activamente nesta exposição dentro do Cluster ilhas, mar e comida com o tema "Frutos do mar e da agricultura do cerrado" e contribui para encontrar o equilíbrio certo entre desenvolvimento econômico e sustentabilidade ambiental ". Comissário Geral concluiu: "distribuição equitativa dos recursos, a luta contra a fome ea pobreza são objectivos que traçam o caminho a ser tomado em conjunto para ser capaz de fazer o sentido das ações de nossos governos". As celebrações continuaram com música de Patche de Rima eo grupo Acabou & Bumbulum o cluster vizinha de Áreas Secas. Após uma série de deliciosas degustações de cozinha local tradicional.



Sem comentários:

Enviar um comentário