COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Negócio promissor para qualquer companhia de navegação e contribuição inestimável para o desenvolvimento económico e social em vários paises

Depois de cerca de 300 milhões de euros de investimento público, o porto industrial de Granadilla, Tenerife, já tem dois anos, antes que seja totalmente operacional, com cem por cento de sua área portuária concedida para o uso de natureza diferente, ou companhias de navegação ou indústrias.


No entanto, em seus próximos clientes (ou entre o porto de Santa Cruz de Tenerife) está ainda a projectada linha de transporte em 2007, que, em uma viagem de duas semanas, poderia unir os mercados em três continentes dentro do esperado Sul-Sul tráfego marítimo.

A capacidade de realizar regularmente 200 TEU (contentores de 20 pés, o equivalente a 6'1 metros) a partir de Espanha, Brasil, Senegal e Cabo Verde surgiram na última década o abrigo de um projecto dos Armadores canários, que foi de cerca de oito milhões de euros orçamento. A importância de retomar a iniciativa daria a economia do arquipélago (mais distante região espanhola) um papel maior na área, bem como aumentar as oportunidades para os empresários Islands dar mais poder para os seus produtos para a África Ocidental.

Não surpreendentemente, as características estratégicas do Porto Autónomo de Dakar permitir que ele seja porta de entrada para Benin, Burkina Faso, Gâmbia, Gana, Guiné-Bissau, Libéria, Mali, Níger, Serra Leoa e Togo, apesar concorrência significativa de portos de Abidjan (Costa do Marfim) e Lagos (Nigéria).



Sem comentários:

Enviar um comentário