A ministra da Juventude, Emprego e Desenvolvimento dos Recursos Humanos, Janira Hopffer Almada, anunciou esta sexta-feira, 14 de Março, que é candidata à liderança do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV, no poder).
«Confirmo que sou candidata. Entendo que o PAICV é um partido de todas as gerações, que sabe valorizar a sua juventude, a experiência, a competência, o empenhamento e o contributo dos seus membros na luta pelas nobres causas» declarou Janira Hopffer Almada, em entrevista à «Rádio de Cabo Verde» (RCV).
Para a ministra da Juventude, Emprego e Desenvolvimento dos Recursos Humanos, candidatar-se à liderança do PAICV é assumir o compromisso de preservar e contribuir para enriquecer o legado do partido na construção de um Cabo Verde cada vez mais próspero.
Para a corrida à sucessão de José Maria Neves na Presidência do PAICV, Janira Hopffer Almada defendeu uma campanha com elevação e sinceridade.
«Defendo que todos nós pré-candidatos devemos defender as nossas ideias, as nossas visões, os nossos projectos em prol de um PAICV renovado, forte, criativo e ousado para um Cabo Verde mais próspero e com mais oportunidades. Entendo que a campanha deve ser feita com elevação, correcção, sinceridade, mas sobretudo com uma profunda lealdade para com o nosso partido e com uma grande fidelidade pelos seus valores e pelos seus princípios», advogou a governante.
Com este anúncio, Janira Hopffer Almada torna-se na quarta candidata à liderança do PAICV depois dos pronunciamentos da ministra-adjunta, Cristina Fontes Lima, do Secretário-Geral do partido, Júlio Correia, e do seu líder parlamentar, Felisberto Vieira.
Sem comentários:
Enviar um comentário