COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

domingo, 6 de setembro de 2015

Avião fretado por serviço médico cai no Senegal

A aeronave tinha sido fretada para transferir uma paciente francesa, que morreu no acidente.


Um avião com sete passageiros a bordo caiu na madrugada deste domingo (6) a 110 quilómetros de Dacar, informaram as emissoras senegalesas, citando fontes aeroportuárias, que indicaram que não há sobreviventes.

Segundo a rádio privada "RFM", o avião da companhia Senegal Air ia de Ouagadogou, em Burkina Fasso, para Dacar, e tinha sido fretado pela empresa SOS Medicin para transferir uma paciente francesa, que também morreu.

O avião desapareceu dos radares ao redor das 3h da madrugada (hora local), e poucas horas depois o acidente foi confirmado, assinalaram as fontes. Além da paciente francesa, três senegaleses (um médico e dois enfermeiros) dois congoleses e um argelino morreram.

Um gabinete de crise liderado pelo primeiro-ministro senegalês, Mohammed Dionne, foi criado para acompanhamento a investigação do acidente, que ainda não teve as causas confirmada. "Esperamos que as caixas-pretas do aparelho ajudem a determinar com precisão as circunstâncias do acidente", disse à imprensa o director-geral da Aviação Civil, Magaye Ndao.

Sem comentários:

Enviar um comentário