COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

segunda-feira, 3 de março de 2014

Petróleo, a carta do Joker escondida.

Plexus recebe contrato de 3 anos com a AGR para a tecnologia de cabeça de poço POS-GRIP

Plexus Holdings PLC, assinou um novo contrato de três anos com a AGR Bem Management Limited.
 
Nos termos do contrato, Plexus irá abastecer tanto a pressão padrão e alta temperatura / alta pressão ('HPHT') tecnologia de cabeça de poço POS-GRIP ® e serviços mudline a AGR para as atividades de exploração de petróleo e gás que realiza em nome de sua base de clientes de empresas de petróleo e gás blue chip.
 
Plexus também disse que já recebeu um primeiro pedido sob o novo contrato no valor de cerca de £ 400.000 para abastecer seus 10.000 psi equipamentos POS-GRIP para um poço de exploração na Guiné-Bissau, na África Ocidental, que AGR irá perfurar em nome do operador sueco Svenska Petroleum privado Exploração AB ('Svenska'). Isto irá ser a primeira vez que um POS-GRIP Alta Temperatura ('HT') de vedação anular, que é geralmente usado em sistemas de HPHT, é utilizada num sistema de pressão normal, e a selecção do Plexo 'tecnologia POS-GRIP demonstra como operadores estão cada vez mais optando por usar o melhor em equipamentos de classe em ambientes operacionais padrão. As receitas deste bem ordem devem começar calendário Q1 2014.


 
CEO Plexus Ben van Bilderbeek disse: "Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a AGR novamente. Como AGR realiza atividade de perfuração para as operadoras de petróleo e gás blue chip, alguns dos quais, até à data não utilizados equipamentos de cabeça de poço Plexus ', vemos este contrato como uma excelente oportunidade para apresentar o significativo desempenho, segurança e benefícios de custo de nosso melhor em sala de aula POS-GRIP equipamentos de cabeça de poço para uma base de clientes mais ampla. A Svenska bem fim, o primeiro sob o Contrato com a AGR é um exemplo readymade.  
Não é só Svenska um novo usuário final do equipamento Plexus, este também fornece um ponto de apoio em um país novo para nós, Guiné-Bissau, e no processo reforça ainda mais a nossa posição na África Ocidental, onde temos trabalhado anteriormente em Camarões.  
Estamos, portanto, a esperança de que o novo contrato com a AGR vai levar a outras oportunidades, ou seja, a exigência potencial para equipamentos adicionais e com a introdução de outros operadores na região. Nosso foco permanece sobre a construção de reputação Plexus 'dentro da indústria de petróleo e gás, como fornecedor de melhor em equipamentos de classe, em termos de desempenho e segurança operacional. A este respeito, continuamos a ganhar força tanto com novos clientes como em novos territórios ".

Sem comentários:

Enviar um comentário