O Chefe de Estado guineense disse que os cidadãos «precisam de si mesmos» para o desenvolvimento do país, durante a cerimónia de tomada de posse da Secretária do Orçamento e Assuntos Fiscais.
«É verdade que precisamos da comunidade internacional, mas precisamos ainda mais de nós mesmos, da força, coragem capacidade e determinação dos guineenses para podermos sair da difícil situação em que o país se encontra», disse José Mário Vaz (JOMAV).
O Presidente guineense fez estas declarações durante a cerimónia de tomada de posse da Secretária do Orçamento e Assuntos Fiscais, Tomásia Manjuba, tendo acrescentado que alguns sectores da vida pública já estão a dar sinais de melhoria, em concreto a classe castrense, tendo igualmente apelado à sociedade civil para se envolver na determinação de progresso do país.
JOMAV disse que ninguém pode ser excluído do processo de desenvolvimento do país. «Estamos animados e encorajados, da nossa unidade ninguém pode ser excluído para que o país ganhe o seu lugar no concerto das nações», disse JOMAV.
À comunidade internacional presente na cerimónia, JOMAV afiançou que neste momento o país está calmo, sereno e a colaboração entre as instituições é plena e eficaz, e cada um tem vindo a assumir as suas responsabilidades. O Chefe de Estado apelou ainda a mais apoios da comunidade internacional.
Sem comentários:
Enviar um comentário