COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Lançamento do livro “Terras de Ninguém”

No dia 24 de outubro, sábado, às 16h00, irá realizar-se, no Diana Bar, o lançamento do livro “Terras de Ninguém” de Sofia de Azevedo Teixeira.


Sofia de Azevedo Teixeira, nascida em 1975, é natural de Argivai, Póvoa de Varzim. Décima filha de um capitão do exército Armindo Torres Teixeira e de Maria Albina M. de Azevedo Teixeira. Licenciada em Ciências Históricas (ramo científico e educacional). A paixão pelas palavras, prosa e poesia herdou de seus pais. Desde cedo imbuída pela escrita dedicou-se à escrita infanto-juvenil com apresentações de teatros e contos em alguns espaços públicos como os auditórios da Póvoa de Varzim e de Vila do Conde.

"Terras de Ninguém" é o seu primeiro livro editado a nível nacional e enquadra-se num novo registo, narrativa de viagem.

Baseia-se na viagem de ajuda Humanitária que realizou à Guiné Bissau onde conheceu na primeira pessoa realidades bem diferentes e que a fez ver o mundo de uma outra forma, mais profunda, mais crua, ainda que envolta pela extraordinária beleza de África.
 






















Sem comentários:

Enviar um comentário