COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Em miniatura, uma perfeita ONU

A cidade hospeda os cidadãos Bajo Guadalquivir de cerca de 70 países de quatro continentes


Uma representação pequena, mas variada de cidadãos ao redor do mundo encontra-se na cidade de Sevilha Utrera, onde as pessoas vivem em harmonia de 66 países diferentes, incluindo os cidadãos da Guiné-Bissau, Tanzânia, Bangladesh e Quirguistão.

Os números indicam que actualmente residem em Utrera um total de 1.431 cidadãos que vêm de 66 países. Para além dos números frios por trás de cada um desses números uma história emocionante, histórias de cidadãos que um dia decidiu deixar tudo no seu país para uma aventura espreita.

Alguns deixaram a sua terra natal para lutar por uma vida melhor, por amor, e até mesmo alguns por mero espírito aventureiro. A maior parte deles foi cativado pela personalidade e as características únicas de um lugar como Utrera, que terminou de boas-vindas com os braços abertos.

Há muitas histórias como estrangeiros residentes em Utrera, mas muitas dessas histórias têm laços comuns de casamento. Enrique Muñoz, 33 anos, nascido no Equador, mas em seu coração a cidade de Utrera já fez uma importante lacuna. Em 2003, ele desembarcou no interior de Sevilha, um lugar que na época com  sua mãe viviam e que hoje se tornou sua casa e é muito amado por todos os que têm a oportunidade de conhecê-lo.

Ele chegou com apenas 21 anos, por isso quase metade de sua vida e que aconteceu em Utrera, um lugar onde a princípio confessa que "Eu tive um tempo difícil adaptação ao clima, especialmente invernos frios. Desde o início, as pessoas me levou magnificamente. "

Enrique é um verdadeiro empreendedor e além de fazer seus primeiros passos como um mágico, uma de suas principais paixões na vida, foi encarregado de negócios diferentes. Inicialmente, ele conseguiu um estabelecimento para estrangeiros, mas com experiência na primeira pessoa, como "Eu tive que treinar, porque em 2009 e 2010 foram abandonados ante os numerosos crise externa, por isso o meu negócio tornou-se sem sentido." Embora inevitavelmente sempre pousar Strip, este reivindicações equatorianas que "Eu tenho tudo em Utrera, apenas algumas coisas que eu perdi meu país."

Entre os estrangeiros que vivem em Utrera, actualmente, o país que é a Roménia concede aos cidadãos um total de 238 pessoas, seguido de Marrocos, com 185 e da China com 84 pessoas também são colónias americanas proeminentes, polonês e cubano .

(foto: AF)

Sem comentários:

Enviar um comentário