COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sábado, 30 de maio de 2015

Cabo Verde em Campeonatos do Mundo

A selecção cabo-verdiana de atletismo vai estar representada por oito atletas na quinta edição do Campeonato do Mundo de Trilhas “Trail Running”, a acontecer hoje em Annecy, na França.


José Cabral, Augusto Gama, Nataniel Moreira, Orlando Tavares, Aricson Gomes, Eliseu Fortes, Alexsander Varela e Domingos Valério Silva são os atletas que vão representar Cabo Verde nesta competição.

A prova vai contar com a participação de 300 atletas em representação de 39 países e com um percurso de 85 quilómetros, sendo 5.300 metros de ascensão total.

Os atletas estiveram em estágio na Itália, por um período de 30 dias, sob a orientação técnica de Luca Panici, Giulio Simoneli e Mário Jorge Gomes (Djodje).

Durante os treinos em Itália, de acordo com uma nota da Federação Cabo-verdiana de Atletismo, Arcicson Spencer Gomes e José Daniel Cabral conseguiram o primeiro e segundo lugar respectivamente, na corrida denominada “Trail Borgo San Lorenzo”.

Já Augusto Gama e José Cabral venceram na corrida “Trail Valle” e conseguiram estar entre os dez primeiros lugares na prova de Foiano.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário