COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Para ignorantes .... mal pagos

Há uma série de palhaços que estão a ter o mesmo comportamento que tiveram a quando a criação do governo saído do golpe de 12 Abril de 2012, relativamente ao rei de Marrocos e a sua presença na Guiné-Bissau.

A bajulação, a imbecilidade, a ignorância a subir à flor da pele conforme convém à corrupção e aos gangues actuais e futuros.


Sem qualquer sentido critico, destilam bajulação por todos os poros. Não sabem os imbecis que Marrocos ocupa outro país à revelia das Convenções e entre outros atentados aos Direitos Humanos, pratica sevícias nos presos políticos. IMBECIS !!!



(A 03 de fevereiro de 2015 morreu o Sr. Chaihib Abdelhay cidadão saharaui detido na prisão de Tiznit em Marrocos, condenado a dois anos por delito comum.)


... nossos irmãos, que, da Tunísia ao Egipto, da Argélia a Marrocos, à Líbia, ao Bahrein, ao Yémen e ao Irão, já não aguentavam as prisões invisíveis que, ...
... das mais importantes activistas, saraui ao Público (link não disponível). Esteve quatro anos “desaparecida” nas prisões da ditadura amiga de Marrocos.

 Gdeim Izik arrasado pelas forças armadas marroquinas


Assim, "muitas pessoas têm sido forçados a fazer confissões e condenadas a penas prisão com base nestas confissões", assinala o grupo de trabalho da ONU que ...

Mohamed VI recebendo o general Abdelaziz Bennani, inspector-geral das Forças Armadas Reais marroquinas desde 2004 e comandante da «Zona Sul» Saharaui...


Sem comentários:

Enviar um comentário