COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Presidente do Senegal visita Portugal de 7 a 8 de setembro

De acordo com uma nota divulgada no site da Presidência da República, o programa oficial da visita de Estado de Macky Sall terá início na terça-feira, dia 09 de setembro, com a deposição de uma coroa de flores no túmulo de Luís Vaz de Camões, no Mosteiro dos Jerónimos.


O Presidente do Senegal, Macky Sall, visita Portugal entre 07 e 09 de setembro, numa deslocação em que se fará acompanhar por membros do Governo senegalês, além de uma delegação empresarial.
O Presidente senegalês será depois recebido pelo chefe de Estado, Aníbal Cavaco Silva, no Palácio de Belém.

A agenda desse dia inclui, ainda, encontros com o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, e com a presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, e a cerimónia de entrega da chave da cidade de Lisboa, nos Paços do Concelho, pelo presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina. O programa terminará com um jantar de Estado.

Na quarta-feira, dia 09 de setembro, terá lugar um fórum bilateral de negócios.

Na sua visita a Portugal, que se realiza a convite de Cavaco Silva, o Presidente da República do Senegal estará acompanhado por membros do Governo senegalês, parlamentares e uma delegação empresarial.


(foto: reuters)

Sem comentários:

Enviar um comentário