COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

VERÓNICA MACAMO APELA AO DIÁLOGO NA G-BISSAU

A Presidente da Assembleia da República (AR), o parlamento moçambicano, Verónica Macamo, apela para uma maior capacidade de diálogo com vista a ultrapassar a crise política que se vive na Guiné-Bissau.


Falando esta Quarta-feira em Nova Iorque, durante o encontro de cortesia que manteve com Cipriano Cassama, presidente da Assembleia Nacional Popular da Guiné-Bissau, Macamo encorajou o povo guineense a ser persistente na busca de meios pacíficos para solucionar os seus problemas.

Um comunicado do Gabinete de Imprensa da AR, enviado a Redacção da AIM, a partir de Nova Iorque, cita Macamo como tendo dito “nós queremos que as pessoas se sintam encorajadas a persistir pela via pacífica e encontrem sempre o diálogo como única forma para a solução dos problemas”.

A Guiné-Bissau, que também é membro da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP) e de Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOPs), vive actualmente um clima de instabilidade política provocada pela dissolução do Governo liderado por Domingos Pereira, na altura Primeiro-ministro.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário