COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Itália: 62 imigrantes estão alojados no antigo quartel, com várias ocupações

Por quase três meses o antigo quartel da Guardia di Finanza de Airuno foi projectado pela prefeitura para abrigar alguns imigrantes que desembarcaram em nosso país.


No final de julho, o número de requerentes de asilo alojados eram 18. Hoje, depois de vários recém-chegados, o número de hóspedes subiu para 62.

Estes jovens, com idade entre 18 e 30 anos de idade, provenientes de diferentes estados da área central de ' África (Senegal, Mali, Guiné-Bissau, Nigéria e Gana) e, apesar das diferenças culturais, estão mostrando um forte espírito de coexistência.

Dentro do grupo existem constantemente alguns membros da cooperativa Ithaca que têm a tarefa de ajudar os jovens a integrar nossa cultura e se certificar de que não são criados problemas com os povos dos países vizinhos; entre eles estão Renee e Idrissi, com um passado semelhante ao dos actualmente acomodados e com um grande desejo de passar a ajuda que anteriormente foi dada a eles: "Os jovens aqui para Airuno são grandes trabalhadores e acima de tudo muito respeitosos das regras. Em pouco tempo, este edifício foi limpo e repintado extremamente bem. No momento em que todos estão a frequentar um curso de italiano e, durante o dia, alguns vão para a Vila conversando com os moradores.

Como um passatempo eles criaram um pequeno jardim com plantio de milho e, por trás do quartel, um campo de futebol, onde há desafios. No momento não há nenhum recém-chegado aqui, uma vez que o centro está cheio, e pode acontecer que alguém é movido para outra maior."
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário