COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Salmonela: uma causa de mortalidade infantil subestimada

Salmonella é a causa de 3,4 milhões de infecções e 681,000 mortes no mundo. No entanto, a gravidade de infecções é subestimada.


As infecções por salmonelas são uma das principais causas de mortalidade infantil na África subsaariana, de acordo com o trabalho científico que sublinhar como a patologia associada com esta bactéria comum permanece subestimado em todo o mundo.

No suplemento do jornal Clinical Infectious Diseases, os autores chamam a atenção para particularmente altas taxas de infecções e mortes causadas por salmonelas. Para basear o seu caminho, eles foram com base em 19 estudos realizados em Burkina Faso, Etiópia, Gâmbia, Gana, Guiné-Bissau, Madagascar, África do Sul ... O objectivo é identificar melhor as fontes de transmissão e epidemias de modelagem .

20% de mortalidade

"As infecções por Salmonela geram febre tifóide, uma doença conhecida para o público em geral, mas também Salmonella não-tifóide (NTS), considerada uma doença diarreica no Ocidente, enquanto que na região subsaariana, c é uma das principais causas de sépsis, "explicar os autores da publicação.

As crianças e os bebés NTS que afectam, especialmente aqueles que já sofrem de malária e desnutrição, bem como de adultos infectados pelo HIV, ainda identificar científica. As taxas de mortalidade chegar a 20%.

Bactérias resistentes a tratamento

"Estudos mostram que a febre tifóide continua a ser um problema subestimado na África. Eles também fornecer novos dados para apoiar as estimativas da carga global da doença. Em 2010, a NTS causou 3,4 milhões de infecções e mortes 681,000 todo o mundo, com a maioria dos casos na África Subsaariana ".

Os autores pedem medidas urgentes para enfrentar este flagelo ainda muito depreciada no continente, que "exige investimentos urgentes nas políticas de vacina e não incluídos na vacina."

Precisa ainda mais urgente do que a Salmonella detectados em África tornaram-se resistentes à maioria dos antibióticos disponíveis para tratar a doença. "Enquanto as opções de tratamento queda, devemos redobrar nossos esforços para prevenir essas infecções intestinais graves", concluem os autores ainda.


Sem comentários:

Enviar um comentário