COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Logística Zona Franca com Senegal

DP World assinou um acordo com o Senegal para construir uma zona livre de logística no Aeroporto Internacional Blaise Diagne, na capital, Dakar.


Sultan Ahmed bin Sulayem, presidente da DP World e presidente de Portos, Alfândegas e Zona Livre Corporation (PCFC), assinaram o Memorando de Entendimento com ministro dos Negócios Estrangeiros senegalês, Mankeur Ndiaye.
Em um sinal da importância do Senegal ao impulso da DP World Africa, UAE ministro das Relações Exteriores, xeque Abdullah bin Zayed Al Nahyan, também participou da cerimónia.
Ndiaye disse à assembleia geral da ONU 25 de setembro que o modelo de crescimento do Senegal se focava na criação de riqueza e de transformação estrutural.
A zona livre de nova logística, localizada a cerca de 50 km do porto, irá impulsionar os investimentos da DP World em seu Terminal Dakar, que ela afirma ser o terminal da África Ocidental maior e mais moderno recipiente.
"Ele é o nosso compromisso de longa data na DP World para fornecer os nossos conhecimentos e potencialidades no porto e operação da zona livre para ajudar esses países a construir infra-estruturas necessárias para o comércio e o desenvolvimento económico, especialmente na indústria do porto, onde DP World é uma líder global com a Global num crescente portfólio de 65 terminais operados actualmente em todo o mundo ", disse bin Sulayem.
Dakar está bem situado para, rotas de comércio Europa-África, não tem restrições de maré e tem boas redes rodoviárias para a Guiné-Bissau, Mauritânia e Gâmbia, bem como ligações ferroviárias para Bamako, Mali.
DP World disse que tinha praticamente eliminado tempos em ancoradouros e reduziu o tempo de turnaround caminhão à espera de menos de 20 minutos.
O terminal da DP World foi construído na instalação em novembro de 2011, dobrando a capacidade para mais de 600.000 TEU, disse um Mundo DP. a empresa criou mais de 200 postos de trabalho para senegalês local.





Sem comentários:

Enviar um comentário