COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Tráfico de droga. “Operação Vaivém” desmantela rede em Setúbal

PJ apreendeu cerca de 45 quilos de produto estupefaciente entre haxixe, liamba, canábis e cocaína. Foram detidos três homens e uma mulher.


A Polícia Judiciária desmantelou em Setúbal uma rede organizada, com cariz internacional, que abastecia de droga vários concelhos da margem sul do Tejo, na zona da Grande Lisboa.

Foram realizadas três dezenas de buscas tendo sido apreendidos cerca de 45 quilos de droga (haxixe, liamba, canábis e cocaína), seis viaturas e um motociclo, cerca de 13 mil euros, computadores e telemóveis, bem como diversos objectos e utensílios.

No âmbito da “Operação Vaivém” foram detidos três homens e uma mulher, todos portugueses, com idades entre os 26 e os 49 anos, pela prática dos crimes de tráfico de agravado e associação criminosa.

Para obter a droga, sobretudo haxixe, a rede mantinha ligações a várias outras estruturas em Portugal e no estrangeiro, que incluíam deslocações frequentes a vários países, como Marrocos. Depois de presentes às autoridades judiciárias, para primeiro interrogatório judicial, a um dos detidos foi aplicada a medida de coacção de prisão preventiva, dois ficaram sujeitos a obrigação de permanência na habitação e outro, a apresentações periódicas no posto policial mais próximo da sua residência, para além da proibição de contactos.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário