COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Guineense vitima de nazis na Alemanha

Em Sangerhausen foi gravemente ferido em um ataque na noite de quinta-feira um Africano de 23 anos de idade. A polícia está investigando contra cinco suspeitos. 


Depois de um ataque brutal a um requerente de asilo em Sangerhausen a polícia de segurança do Estado investigaram cinco jovens por roubo e assalto agravado. 
De 23 anos e riundo de Guiné-Bissau foi gravemente ferido na noite de Dia da Ascensão na Karl-Liebknecht-Straße. 
 
O incidente ocorreu às 23,30 relógio no pátio da escola profissional local. Segundo a polícia, o Africano foi insultado pela primeira vez. Em seguida, os atacantes do homem que foi socado e pontapeado. 
A polícia acredita ser baseado em uma motivação política para  a tentativa de  assassinato. A vítima teve que ser levada ao hospital com ferimentos graves onde ficou hospitalizado. 
 
Havendo cinco suspeitos A polícia iniciou uma investigação imediata para os seus autores. Os cinco suspeitos foram ainda encontrados perto da cena do crime. Eles são entre 15 a 24 anos e vem do centro do distrito ou lugares nas proximidades. Um deles é suposto ser já conhecido por outras infracções à polícia. Os membros da  "Sangerhausen é colorido" pareciam chocados com o incidente: Felizmente, o fato foi observado no momento. Louvem o polícia para investigação rápida sobre o assunto e gostaria que para a vítima uma rápida recuperação. Também no final de abril, houve em um campo de esportes no distrito Sangerhäuser Am Rosarium uma rixa entre jovens alemães e estrangeiros. Aqui, quatro jovens foram tão gravemente feridos que tiveram de ser tratados medicamente. Um dos alemães atacantes também deveria ter mostrado a saudação de Hitler. A polícia está investigando o caso de grave dano corporal, incitamento e utilização de símbolos de organizações inconstitucionais. O processo, no caso ainda estão em curso, segundo o porta-voz da polícia.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário