COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Cocaína & maconha... manga dela

Dealers com kilos de cocaína e maconha descobertos em Lausanne

 
A Brigada de Narcóticos, apoiado pela Unidade de Intervenção da Polícia de Lausanne, provavelmente interrompeu o tráfego pesado, colocando a mão sobre um quilo de cocaína e dois quilos de maconha.

Isso é o que foi encontrado em 10 de março, os inspectores grupo Celtus da Polícia Judiciária de Lausanne, na casa de um homem preso ontem na rua, e com ele 36 mil francos em dinheiro.

A polícia municipal de Lausanne comunica neste 11 de maio de 2015 levaram a efeito esta acção bem sucedida após a realização de vigilância apertada pelo esquadrão antidrogas. Uma casa saqueada e ilegalmente ocupada por um guineense, suspeito de tráfico de drogas, foi apoiada pela Unidade de Intervenção da Polícia de Lausanne (GIPL).

O indivíduo foi encaminhado para o Ministério Público e ficou em prisão preventiva.

A maconha também

Em outro apartamento em Lausanne, uma operação ajudou a descobrir no dia seguinte cerca de 2 quilos de maconha, algumas das quais foi posta à venda em sacos de um grama. O valor de mercado desta droga é estimado em 40.000 francos.

Duas pessoas foram presas: um nacional da Guiné-Bissau de de um grupo de 17 imigrantes ilegais e um maliano de 26 anos. Os dois supostos traficantes de drogas foram colocados à disposição da justiça.

(A apreensões policiais de Lausanne realizada em março passado, mas no qual a instituição que se comunica 11 de maio de 2015.
Image: Polícia Lausanne)


Sem comentários:

Enviar um comentário