COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

7ª Conferência Africana sobre Saúde e Direitos Sexuais

A Conferência, que é parte de um processo de longo prazo para construir e promover o diálogo regional sobre saúde e direitos sexuais e reprodutivos, terá lugar a partir de quarta-feira o 10 a 12 de fevereiro.


A 7ª Conferência Africana sobre Saúde e Direitos Sexuais está sendo organizada pela Sra Lordina Mahama, Primeira-Dama do Gana e Presidente da Organização dos Africano First Ladies Contra o HIV / SIDA (OAFLA) em colaboração com mentes curiosas, Gana, uma organização de jovens advogados e jovens na radiodifusão.

Participam as primeiras-damas são do Quênia, Etiópia, Mali e Cote D'Ivoire. Outros são de Serra Leoa, Guiné-Bissau, Burkina Faso e Chade. Outras primeiras-damas esperados na Conferência são de Sudão, Madagáscar e Moçambique.

A Conferência, que será aberta pelo Presidente John Dramani Mahama na quarta-feira 10 de fevereiro de 2016, é sobre o tema "Percebendo divisã demográfica em África: a importância crítica de Adolescentes e Jovens sobre Saúde Sexual e Reprodutiva e Direitos '.

Durante a Conferência, o First Ladies vai sob a égide da OAFLA lançar uma United Continental Campanha "All-In" Adolescent HIV.

Este é um esforço colaborativo de OAFLA, a Comissão da SIDA do Gana eo global "All-In" parceiros como a UNICEF, UNFPA e UNAIDS para instar os governos a priorizar e melhorar a prestação de serviços integrados de HIV & sexuais serviços de saúde reprodutiva para adolescentes entre as idades de 10 e 19 anos.

Sra Mahama também lançará uma grande campanha para acabar com os casamentos de crianças no Gana. Sendo encabeçado pela primeira-dama, através do Ministério de Gênero, Infância e da Protecção Social, o Ghana Terminar Iniciativa Casamento Criança visa sensibilizar e angariar apoio para acabar com os casamentos de crianças no Gana.

Ao todo, mais de 500 participantes, representando vários grupos de interessados ​​e grupos constituintes em toda a África, vai participar da conferência. Estes incluem os decisores políticos, parceiros de desenvolvimento, organizações da sociedade civil, académicos, activistas, mídia, adolescentes e jovens.
 
 
(From left:Rachel Appoh,Gomoa Central MP; Mrs Djene Kaba Conde of Guinea Bissau; 1st Lady from Mali, Mrs Aminata Keita Maiga and Helen Adjoa Ntoso, MP for Krachi West.)
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário