COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Um assalto que deixou ferido segurança do PR de Cabo Verde

Um homem foi morto a tiro, na madrugada de hoje, na cidade da Praia, em Cabo Verde, durante um alegado assalto em que ficou ferido o chefe de segurança do presidente cabo-verdiano, noticiou hoje o jornal a Semana.


Segundo a edição digital, na internet, do semanário cabo-verdiano, que cita fonte da Polícia Nacional (PN), um indivíduo foi morto na madrugada deste domingo (21 de fevereiro), no bairro de Bela Vista, quando um grupo tentou assaltar o chefe de segurança de Jorge Carlos Fonseca.

Segundo o jornal, o segurança do Presidente da República cabo-verdiano foi baleado numa virilha, e uma jovem de 27 anos, que o acompanhava, foi atingida no ombro.

A tentativa de assalto terá ocorrido cerca das 03:00, quando o guarda-costas de Jorge Carlos Fonseca e a jovem se encontravam parados numa rua na zona de Bela Vista, e foram surpreendidos por um grupo de indivíduos armados.

O guarda-costas terá reagido ao assalto e foi atingido, mas conseguiu disparar sobre os alegados assaltantes atingindo um nas costas.

O suposto assaltante morreu, ainda no local, enquanto os restantes continuam em fuga.

De acordo com a PN, o morto era suspeito de homicídio, de vários assaltos e de envolvimento em confrontos, entre grupos rivais.

Contactada pela agência Lusa, fonte da Presidência da República de Cabo Verde confirmou que o segurança se encontra internado no Hospital Agostinho Neto, na Praia, e está livre de perigo.

A mesma fonte remeteu mais esclarecimentos para a Polícia Nacional, que superintende o Corpo de Protecção a Altas Entidades.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário