COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

ONU: Preocupação com as contínuas tensões

Rafael Ramirez, em nome dos membros do Conselho de Segurança pediu à liderança política da Guiné-Bissau diálogo currículo entre as partes, a fim de trabalhar em conjunto.


Rafael Ramirez, como presidente do Conselho de Segurança das Nações Unidas, disse que os membros deste órgão da ONU manifestou preocupação com as contínuas tensões dentro do Partido Africano para a Independência da Guiné e Cabo Verde e entre as instituições nacionais da Guiné-Bissau.

Ramirez, em nome dos membros do Conselho de Segurança pediu à liderança política da Guiné-Bissau diálogo currículo entre as partes, a fim de trabalhar em conjunto.

Ele ressaltou a importância da reconciliação nacional, o diálogo inclusivo e boa governação no país Africano acima mencionado.

O Conselho de Segurança expressou o seu desejo de renovar o mandato do Gabinete Integrado de Consolidação da Paz das Nações Unidas na Guiné-Bissau.

O Presidente do Conselho de Segurança recordou a conferência de doadores em Bruxelas, organizada pela União Europeia em Março de 2015 e apelou a todos os parceiros internacionais para apoiar o programa Terra Ranca e cumprir compromissos.



Sem comentários:

Enviar um comentário