COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

A Daimler em África...

Daimler abre dois novos centros regionais, um para o Leste, Centro e Oeste da África em Nairobi, Quénia para 41 mercados e um centro regional da África do Sul com base em Pretória para realizar negócios em nove mercados.


Escritórios no Quénia e Pretória serão responsáveis para gerir as vendas e serviços em todas as divisões e marcas.

Apenas quatro meses após a abertura do primeiro centro regional para veículos comerciais em Dubai, Daimler Trucks está continuamente avançando para a regionalização de suas vendas e organização de serviços para os principais mercados emergentes.

Com a África Daimler Veículos Comerciais (DCV África) para Oriental, Central e África Ocidental e do Centro Regional da África Austral (RCSA) para a África Austral, são mais dois em um total de seis centros regionais. No futuro, as duas empresas irão gerir as vendas e serviços para todas as marcas de veículos comerciais em um total de cinquenta mercados africanos.

"A abertura de dois centros regionais adicionais na África reflecte nossos esforços consistentes no sentido de estar mais perto de nossos clientes de veículos comerciais em importantes mercados em crescimento," diz o Dr. Wolfgang Bernhard, Membro do Conselho responsável pela Daimler Trucks & Buses" através de uma presença local forte, vamos aproveitar o potencial destes mercados emergentes ainda melhor."

"Em vez de deixar o continente Africano aos nossos concorrentes, iremos oferecer produtos sob medida para os mercados africanos", disse Bernhard.

Com a criação de centros regionais, a Daimler está colocando um foco ainda mais forte nas necessidades dos clientes regionais de veículos comerciais da empresa directamente sobre o solo.

Centro Regional para o Leste, Central e na África Ocidental:

Kenya, Tanzânia, Ruanda, Burundi, Angola, Gabão, Chade, Nigéria, Eritreia, Benin, Mali, Togo, Gana, Níger, Uganda, Etiópia, Sudão, Burkina Faso, Djibuti, Guiné E., Camarões, Somália, Madagáscar, Seychelles , Gâmbia, Senegal, Guiné, Comores, República Dominicana Congo, República do Congo, Mauritânia, República Centro Africano, Sudão do Sul, Ilhas Maurício, Cabo Verde, Costa do Marfim, Serra Leoa, Guiné-Bissau, Libéria, Sahara Ocidental, e São Tomé e Príncipe.

Regional África Centro-Sul:

África do Sul, Namíbia, Botswana, Zimbabwe, Moçambique, Malawi, Zâmbia, Lesoto e Suazilândia.

Centro Regional para o Oriente Médio e Norte da África:

Afeganistão, Argélia, Bahrein, Egito, Irã, Iraque, Jordânia, Kuwait, Líbano, Líbia, Marrocos, Omã, Paquistão, Qatar, Arábia Saudita, Síria, Tunísia, Emirados Árabes Unidos (EAU) e Iêmen.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário