COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Petróleo nas vastas áreas em águas profundas ao largo do Senegal e da G-Bissau

Oryx Petroleum adquiriu uma participação de 85 por cento na licença AGC Central localizado no desenvolvimento conjunto área marítima entre o Senegal e a Guiné-Bissau.



"Estamos muito animados sobre a expansão de nossa presença na AGC. A adição de baixo custo de um novo tipo de jogo, um que os outros estão buscando no Senegal com algum sucesso recente, dá-nos uma outra maneira de ter sucesso na AGC ", disse Michael Ebsary, Oryx Petroleum CEO. "Nosso objectivo é construir um negócio substancial na região."

O PSC foi aprovado por decreto do Haute Autorité, as presidências do Senegal e da Guiné-Bissau, que são responsáveis ​​por administrar as actividades de exploração de petróleo na AGC.

A licença abrange 3.150 quilómetros quadrados, em profundidades que variam de 100 metros a 1.500 metros, uma área que anteriormente foi incluída na área de licença da AGC Profond. Operadores anteriores na área de licenciamento da AGC Profond tem actividades voltadas para as porções de águas profundas da licença.

Oryx Petroleum realizará uma participação de 85 por cento e servir como operador com L'Entreprise AGC segurando os restantes 15 por cento. Os termos do acordo de operação conjunta entre os parceiros e o PSC emular grande parte dos termos para a área rasa licença do AGC.

Notavelmente, a participação da L'Entreprise AGC de custos será realizado através da exploração e eles vão ter um back-in certo para um adicional de cinco por cento o pagamento de juros na licença mediante declaração de comercialidade.

Um bónus de assinatura foi paga em conjunto com a assinatura do PSC.
O PSC inclui três períodos de exploração de três, dois e dois anos. Compromisso na fase de exploração inicial de três anos é a aquisição de 750 quilómetros quadrados de sísmica 3D.

Com base em dados técnicos disponíveis, Oryx Petroleum identificou um tipo de jogo borda carbonato com potenciais clásticos Cretáceo / estruturas de carbonato .. O tipo de jogo é similar aos jogos sendo perseguido em profundidades semelhantes em Senegal por outros participantes da indústria. O tipo de jogo também compartilha algumas semelhanças em termos de um sistema petrolífero trabalhar com tipos de jogo que Oryx Petroleum identificou na área rasa licença do AGC.

Oryx Petroleum também detém uma participação de 85 por cento em e serve como Operador de área rasa licença da AGC, uma área de 1.700 quilômetros quadrados de licença em profundidades de água de até 100 metros. Com base em dados técnicos, Oryx identificou dois tipos de reprodução em três estruturas: armadilhas estruturais pré-sal relacionados nas seções albiana e perspectivas de amplitude sísmica no Maastrictian. Dados sísmicos 3D foi adquirido, processados ​​e analisados ​​e Oryx está finalizando planos de perfuração com a perfuração do primeiro poço de exploração previsto para o primeiro semestre de 2015.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário