COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Adiada a data da celebração do 40º aniversário da organização CEDEAO

O bloco regional do Oeste Africano, a CEDEAO, anunciou o adiamento das festividades que marcam o seu 40º aniversário, inicialmente agendada 28 de maio de 2015 na capital nigeriana, Abuja, onde a sua sede está localizada .


"Uma nova data será anunciada mais tarde, após a 47ª Sessão Ordinária da Conferência dos Chefes de Estado e de Governo da Comunidade Económica dos Estados Oeste Africano, que será realizada 19 de maio de 2015 em Accra, no a capital do Gana, "de acordo com um comunicado da Comissão da CEDEAO a PANA.

Embora nenhuma razão foi dada em relação a este relatório, PANA relata que pode ser ligada à cerimónia de entrega de serviço entre o Presidente cessante da Nigéria e atual presidente, Muhammadu Buhari, agendada 29 de maio 2015, um dia após a data original tinha retido CEDEAO para comemorar seu aniversário.

Como um lembrete, a CEDEAO é uma organização sub-regional composta por 15 membros e estabeleceu em 28 de Maio 1975 com a assinatura do Tratado de Lagos.

O principal objectivo deste bloco sub-regional Africano, nós observamos, é promover a integração económica de toda a região com 300 milhões de habitantes, apesar de seu envolvimento em outras áreas em África tais como a resolução de conflitos ea promoção da boa governação na região.

Sem comentários:

Enviar um comentário