COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Quatro de Julho, assinado documento estratégico de cooperação

A Guiné-Bissau e Portugal assinam no dia 04 de julho um Programa Estratégico de Cooperação, disse hoje em Bissau o secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação português, Luís Campos Ferreira.


O governante, que se encontra de visita à Guiné-Bissau, sublinhou que as reuniões que tem tido na capital com diferentes responsáveis políticos guineenses visam sobretudo ter condições para a assinatura do programa na data prevista, em lugar a indicar.

Campos Ferreira falava aos jornalistas à saída de uma audiência com o presidente do Parlamento guineense, Cipriano Cassamá.

O responsável português destacou que a composição da delegação que lidera é prova da importância que Portugal atribui à Guiné-Bissau na sequência do restabelecimento da ordem democrática, após o golpe de estado militar de 2012.

Luis Campos Ferreira frisou ser intenção de Portugal trabalhar no aprofundamento das relações com a Guiné-Bissau, "com uma maior presença de Portugal" em termos da cooperação entre os dois países.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário