COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Empresa dos EUA assume controlo de segurança do Aeroporto de Bissau

A empresa norte-americana de segurança SECURIPORT LLC vai assumir o controlo de segurança do Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira.


O acordo para este efeito foi assinado esta quarta-feira, 17 de Dezembro, entre a referida empresa e o Governo da Guiné-Bissau, através do secretário de Estado dos Transportes, João Bernardo Vieira, do secretário de Estado da Ordem Pública, Doménico Sanca, e do vice-Presidente da firma, Goerge Canovas.

Em declarações à PNN, Goerge Canovas mostrou-se satisfeito com o acordo rubricado com as autoridades guineenses no domínio do controlo de segurança do Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira.

Por sua vez o titular da pasta de secretário de Estado dos Transportes disse que os trabalhos da empresa vão incluir a segurança documental, além das pessoas em viagem.

Foi neste âmbito que o secretário de Estado da Ordem Pública disse que o Executivo está preocupado e empenhado na segurança dos guineenses e no seu sistema aeroportuário, manifestando satisfação pela assinatura deste documento.

«Esta parceria vai permitir que haja melhorias nos serviços do aeroporto, tanto para o turismo como para os passageiros em geral», disse Doménico Sanca, garantindo que haverá mais segurança para todas as pessoas que desejam viajar a partir desta data com destino à Guiné-Bissau.

Sem comentários:

Enviar um comentário