COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Incêndio em depósito da ONU, destroi material de combate ao ébola

Um incêndio tomou conta de um depósito das Nações Unidas para medicamentos e materiais de laboratório usados no combate ao ebola em Guiné nesta quinta-feira (18).


O incidente causou a perda de suprimentos, que serão rapidamente substituídos pela missão da ONU no país; a missão também informou que não houve mortos ou feridos.

A Missão de Resposta de Emergência da ONU para o Ebola (UNMEER) relatou que o incêndio foi descoberto pela manhã, quando os funcionários chegaram à principal base para logísticas humanitárias no aeroporto de Conakry, capital do país.

Os equipamentos de protecção pessoal mantidos nas instalações próximas ao local do incidente não foram atingidos. No entanto, não se sabe ainda a quantidade exacta de materiais perdidos em consequência do incêndio, que já está sendo investigado.

O depósito da missão é utilizado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), pelo Programa Mundial de Alimentos (PMA), pelo Médicos Sem Fronteiras (MSF), pela Cruz Vermelha e pela Pharmacie Centrale de Guiné (PCG).




Sem comentários:

Enviar um comentário