COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sábado, 16 de maio de 2015

CEDEAO: A situação de segurança na sub-região

CEDEAO: A situação de segurança na sub-região no centro da 47ª Cimeira

 

Os Chefes de Estado e de Governo da Comunidade Económica do Oeste Africano (ECOWAS) irá discutir, durante a sua 47ª Cimeira Ordinária, no dia 19 de maio, 2015 (terça-feira), em Accra, a situação de segurança na sub-região.

Assim, Burkina Faso, Guiné-Bissau vai ser, entre outros, o centro do comércio de Chefes de Estado e de Governo. Sobre os vários Estados em causa, o presidente da Comissão da CEDEAO, Désiré Kadré Ouédraogo apresentará um memorando.

Além disso, a reunião dos líderes africanos na câmara, vai examinar o relatório de 2015 do Presidente da Comissão e o da 74 sessão ordinária do Conselho de Ministros, diz um comunicado da Direcção de comunicação da CEDEAO.

Outro destaque desta cimeira. A escolha da data e local da 48ª Sessão Ordinária da Conferência dos Chefes de Estado e de Governo.

Deve também indicar antes de 19 de Maio de 2015, em Accra aonde vai sediar duas reuniões estatutárias da CEDEAO. Esta é a sessão 74 do Conselho de Ministros e da 34ª reunião do Conselho de Mediação e Segurança.


Sem comentários:

Enviar um comentário