COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Novo navio de patrulha offshore do Senegal

Estaleiro francês STX Lorient apresentou novo navio de patrulha de 45 metros para o offshore (OPV) Kedougou da Marinha do Senegal, e que será entregue no final deste ano a este país do Oeste Africano.


O Kedougou foi lançada no porto de Rohu em 10 de outubro depois de cerca de 24 000 horas de trabalho. Senegal ordenou a OPV da Raidco Marinha, que subcontratou a construção no estaleiro STX Lorient.

O Kedougou é 45,6 metros de comprimento, 8,4 metros de largura e tripulado por 17 homens, com a opção de acomodar 4-8 passageiros, tais como pessoal das forças especiais, mas o navio pode ser usado para missões, como busca e salvamento, o controlo das pescas, prevenção da poluição, anti-pirataria e prevenção ao tráfico.

A embarcação tem um casco de aço e super-estrutura em alumínio. Ele é alimentado por dois motores Cummins emcom um desenvolvimento de 1.940 kW.

Sua endurance é de dez dias, com intervalo de 2.000 milhas náuticas. Sendo capaz de lançar dois barcos pequenos.

O comandante senegalês da Marinha, Serigne Fallou Diouf, no lançamento disse que o novo navio era parte do plano do país para renovar a sua frota naval e permitir que o braço marítimo de serviço para realizar missões, tais como controlo da pesca, o combate ao tráfico de drogas e pirataria.

Como parte de seu processo de expansão, Marinha do Senegal, no terceiro trimestre de 2013 teve a entrega do Ferlo, uma embarcação de patrulha offshore Raidco RPB 33. A longitude do navio é de 33 metros pode acomodar uma tripulação de 17 homens e viajar umas 500 milhas a 15 nós com uma autonomia de uma semana no mar, a velocidade máxima é superior a 40 nós. Armamento inclui um canhão de 20 mm e duas metralhadoras de 12,7 mm e um barco pode ser lançado a partir de sua popa.
 
(Kedougou)

Sem comentários:

Enviar um comentário