Fernando começou na carreira por sugestão do irmão mais velho, Armando Cabral, que também é modelo e considerado ícone no mercado masculino, e foi lançado no mundo da moda pela H&M em uma campanha de circulação mundial.
A partir disto não parou mais e se tornou rosto de marcas como Benetton e Iceberg, além de estrelar uma capa da “Numéro Homme” e vários editoriais para a “i-D”, “Interview”, “GQ” Alemanha e China e “WWD”, entre dezenas de outras publicações.
O top está pela primeira vez no Brasil e vai desfilar para algumas marcas neste São Paulo Fashion Week Inverno 2015, como Alexandre Herchcovitch – ele será o único homem do casting. Fernando diz que sempre sonhou em estar no país e que está adorando a experiência.
Para o futuro, planeja ajudar o irmão com os negócios, uma vez que Armando criou sua própria marca de sapatos, de nome homônimo, e vende para países como Estados Unidos, Itália, Inglaterra e França. Fernando ainda pensa além: “Quem sabe eu também não crio minha própria marca? Amo moda e quero estar sempre nesta indústria, isso mudou a minha vida”.
Sem comentários:
Enviar um comentário