COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Provocação intencional ou encomendada ?


Na sua própria Pág. após me pedir para me identificar no respectivo Post o que fiz numa base de lealdade de discussão.

Aconteceu que a Srª Neusa Sanha, veio a retirar alguns Posts meus e que continham imagens inequívocas (como as que estão abaixo nesta publicação), o que considero uma prova de má-fé e provocação. Como tal procedi em conformidade.


Portanto segue-se diálogo (c/ cortes efectuados pela titular) na  pág da Srª Neusa Sanha:









Além de apagar os meus comentários (ver no inicio de 2h no tempo a perda de sentido do escrito), mesmo no meio desta "tempestade" esta Srª teve a veleidade de publicar o seguinte no meu mural:




Simultaneamente decorria um "clone" da mesma discussão no Grupo FBook "Bissau Resiste"








NOTA - As fotos que faltam são e que juntamente c/ as de cima foram apagadas no mural da Srª Neusa Sanha:

     




Obs. Do mural  truncado desta Srª , poderão verificar que alguns coments meus ficam fora de sentido... Tomarei a liberdade de reproduzir qualquer uma outra provocação que me seja feita.

Eu fiz a minha apreciação e verifiquei porque isto aconteceu.
Vocês se o entenderem, façam a Vossa.

Cumprimentos

Carlos Filipe, 27/11/2014



Sem comentários:

Enviar um comentário