COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Castilla e León convoca ajudas ao desenvolvimento

O Ministério da Presidência de Castilla y León lançou um novo apelo de ajuda ao desenvolvimento e micro-acções no exterior, que tem 3.545.000 € para os anos de 2015 e 2016.


Publicado hoje no Diário Oficial de Castilla y León, BOCYL em 2015, 250.000 euros para micro-acções  vão para o estrangeiro e 1.595.000 para projectos de desenvolvimento; e em 2016 o valor total do presente proposto é de 1,7 milhões que serão para projectos de desenvolvimento.

Para projectos de desenvolvimento subvenções concedidas não pode exceder 80 por cento do orçamento total do projecto de 200.000 euros como limite.
As micro-acções nas bolsas externas não será superior a 90 por cento do orçamento total de 45.000 euros como limite máximo de auxílio.

Áreas preferenciais de acção são a África Subsariana, Burkina Faso, Etiópia, Quénia, Moçambique, Senegal e Tanzânia e excepcionalmente, no contexto da resposta de saúde para a crise de ebola, também serão considerados prioridade cojunturalmente para este exercício Guiné-Bissau, Mali e Costa do Marfim.

Áreas preferenciais também são considerados na América Central e do Caribe de El Salvador, Guatemala, Haiti, República Dominicana, Honduras e Nicarágua; América do Sul Bolívia, Colômbia, Equador e Peru; Ásia e Índia.

Em termos de sectores de actividade, os preferidos são os de soberania alimentar e água potável; serviços públicos básicos, como educação e saúde; agricultura e desenvolvimento das pescas; e empreendedorismo, crescimento inclusivo e trabalho decente.

Sem comentários:

Enviar um comentário