COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Kerry exorta o Senado para confirmar indicações de embaixadores

Secretário de Estado dos EUA John Kerry pediu aos membros do Senado para acelerarem o processo de confirmação de indicações de embaixadores, incluindo a Índia, antes do final do ano, informou a Secretaria de Estado.


"O secretário tem estado em contacto permanente com os seus antigos colegas no Capitólio sobre isso. É muito importante para ele. Ele precisa ter sua equipe e ele também sente que é importante que esses candidatos não-polémicos seja confirmada antes de Acção de Graças também. É a coisa certa a fazer por eles, para suas famílias e para os interesses dos Estados Unidos ", disse ontem o porta-voz do Departamento de Estado Jeff Rathke.

Entre as indicações de embaixadores pendentes são o de Richard Verma quem o presidente Barack Obama nomeou para o embaixador dos EUA para a Índia.

Há 55 Departamento de Estado nomeados em espera, 30 dos quais são oficiais de carreira do Serviço Exterior, disse ele.

"A grande maioria desses candidatos remanescentes pôde ser confirmada rapidamente em bloco. Estamos ansiosos para continuar a trabalhar com o Senado para conseguir este feito.

"O secretário sempre disse que há grandes servidores públicos lá em cima no Senado, e ele sabe que nenhum deles quer ver este impasse continuar, em detrimento de profissionais de carreira do Serviço Exterior", disse Rathke.

"Estamos fazendo algum progresso e estamos gratos por isso", disse ele, acrescentando que um dia mais cedo do Senado confirmou mais cinco embaixadores, todos os diplomatas de carreira, incluindo Marcia Bernicat para Bangladesh, Leslie Bassett para o Paraguai, James Zumwalt para o Senegal e a Guiné -Bissau, Craig Allen para Brunei, e William Roebuck para o Bahrein.

No entanto, uma das posições mais importantes para o Departamento de Estado que está ainda a ser confirmada, disse ele.



Sem comentários:

Enviar um comentário