COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 3 de julho de 2015

"ORANGE"

PARIS, França, 02 de julho de 2015 - Orange (http://www.orange.com) e todos os membros do consórcio ACE, anunciaram o comissionamento do cabo ACE em Cotonou (Benin ) e Tenerife (Canárias, Espanha). A ligação dessas duas estações é parte da segunda fase de implantação do cabo submarino ACE que agora serve 18 países: França, Portugal, Ilhas Canárias (Espanha), Mauritânia, Senegal, Gâmbia , Guiné, Serra Leoa, Libéria, Costa do Marfim, Benin, Gana, Nigéria, Guiné Equatorial, Gabão e São Tomé e Príncipe. Dois país sem litoral, Mali e Níger, estão ligados através de uma extensão de terra.


O cabo ACE que estende o acesso à internet de alta velocidade em África e traz capacidade adicional para redes internacionais existentes, vai viajar 17,000 km e será alargado à África do Sul no final da segunda fase. Ramais são planeados para conectar Camarões, que assinou o acordo que formaliza a sua entrada no consórcio ACE, a República Democrática do Congo, Angola e Namíbia.

Desde a entrada em funcionamento da primeira fase, em Dezembro de 2012, sete dos países ligados - Gâmbia, Guiné, Guiné Equatorial, Libéria, Mauritânia, São Tomé e Príncipe e Serra Leoa - se beneficiaram pela primeira vez de uma conexão direta com um cabo submarino, permitindo-lhes aceder à rede de banda larga de forma optimizada internacional.

Para realizar este ambicioso projecto, Orange, juntamente com suas subsidiárias Côte d'Ivoire Telecom, Orange Camarões, Orange Mali, Níger e laranja Sonatel, cercou-se dos principais parceiros em um consórcio internacional.

Maior segurança para comunicações de roteamento

Além conectividade África - Europa, graças a interconexões com outras ACE cabo submarino para a África é uma rota adicional para a América e Ásia. Além disso, a ACE oferece uma alternativa para rotear o tráfego entre a Europa ea Ásia através de África. Finalmente, diversifica as rotas de transmissão a cabo entre Portugal e França.

ACE goza das melhores tecnologias actualmente usados ​​no campo de cabos submarinos: a multiplexagem por divisão de comprimento de onda (WDM), que aumenta a capacidade conforme necessário sem qualquer outra intervenção mergulho. A capacidade total deverá ascender a 12,8 Tbps 100 Gbps, graças à tecnologia que suporta redes de alta velocidade.

Um elemento essencial da rede de banda larga do Grupo em África

A construção do cabo representa um investimento de cerca de 700 milhões de dólares para o consórcio de que aproximadamente US $ 250 milhões estão apoiada pelo Grupo e suas subsidiárias. Para esses investimentos importantes, Orange encarna dois aspectos de sua estratégia: a democratização da Internet na África, onde o Grupo está presente em mais de vinte países e contribuem para o desenvolvimento da qualidade de serviço da sua rede.

Através do desenvolvimento de sua rede de cabos submarinos, Orange participa no desenvolvimento de uma rede global de alta qualidade para apoiar o crescimento contínuo do volume de tráfego de dados.

Distribuído pela APO (Organização Imprensa Africano) para Orange.
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário