COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

domingo, 12 de julho de 2015

Argel: tráfico de drogas que contribui enormemente para a dissolução da coesão social

O Secretário-Geral Interino do Rally Nacional Democrática (RND), Ahmed Ouyahia evocou a nível local na Assembleia realizada sábado 11 de julho, os desafios de segurança e económicos que enfrenta a Argélia, devido, entre outros, às suas posições a nível internacional.


Na verdade, Ahmed Ouyahia estimou que a Argélia é hoje exposta a várias ameaças, incluindo o terrorismo internacional, que vem principalmente das fronteiras orientais com a crise na Líbia e ameaça "Daech". Esta ameaça "iminente" é explicado, de acordo com ele, pelo número e tipo de armas apreendidas nos últimos meses pelas forças do Exército argelino nas fronteiras do país.

Além de terrorismo, Ahmed Ouyahia assinalou o tráfico de drogas que contribui enormemente para a dissolução da coesão social. Estas drogas, principalmente de Marrocos, é um preço que paga a Argélia como uma conseqüência de suas posições favoráveis ​​a questão do Sahara Ocidental.
 
Além de drogas que vêm do oeste, as fronteiras meridionais também são sujeitas ao  tráfico de cocaína, já que esta droga de luxo que vem da América Latina é realizada em barcos para países da África Ocidental, como a Guiné Bissau e Gâmbia. Ahmed Ouyahia explicou que a manipulação estrangeira pelas posições inabaláveis ​​da Argélia, que rejeita qualquer acção militar fora do seu território, e também o único país com a Síria, que é "legalmente em guerra com Israel."
 
 




Sem comentários:

Enviar um comentário