COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Os tentáculos da droga...

Na noite de domingo, 12 de julho um homem de 22 anos foi morto no distrito de Moulins, uma área sensível de Nice, Alpes-Maritimes. Outra pessoa também foi ferida por pistoleiros que fugiram em um scooter após o facto.


De acordo com informações comunicadas pela França 3 Côte d'Azur, o incidente ocorreu por volta de 21 h 45 na cidade. 
A scooter chega, e tiros são disparados A primeira vítima, morreu instantaneamente. Ao lado dela, outra mulher de 57 anos também cai, atingida no peito. Urgentemente transferida para o hospital, ela está agora fora de perigo. No terreno, a polícia encontrou caixas de munição 9 milímetros.

De acordo com o promotor de Nice, a área onde o ataque ocorreu é um lugar conhecido de traficantes de maconha, localizado em uma zona de segurança de prioridade (ZSP). No entanto, a primeira hipótese avançada pela polícia continua sendo a de um acerto de contas. 
Além disso, a principal vítima era um homem conhecido das autoridades locais devido a acusações relacionadas a narcóticos. Um nativo da Guiné-Bissau, o homem usava uma carteira de identidade Português, e nunca tinha sido condenado antes.

A polícia judicial de Nice abriu uma investigação para encontrar os responsáveis ​​pelos assassinatos. Parece, além disso, que este caso está relacionado com o mesmo ataque que teve lugar na mesma área em setembro passado, ferindo um criminoso habitual na corrida, que também deu o mesmo ID que o homem que morreu domingo à noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário