COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

domingo, 12 de julho de 2015

Defesa de Lopes da Rosa indignada com fuga de informação

O advogado do ministro dos Negócios Estrangeiros da Guiné-Bissau, Carlos Pinto Pereira, considerou uma violação do segredo de justiça a difusão pela comunicação social das medidas de coação aplicadas ao seu constituinte Mário Lopes da Rosa, mesmo antes da sua acareação.


Carlos Pinto Pereira mostrou-se surpreendido com o Ministério Público guineense que terá facilitado a difusão de informação relativa ao caso que envolve o chefe da diplomacia guineense.

Por isso o advogado já entregou uma reclamação contra este facto e, por outro lado, impugnou a decisão que impede o governante de se ausentar do país e de pagar uma caução no valor de 100 milhões de francos CFA.
 
 
 
 

1 comentário:

  1. Pergunto ao advogado CPP,se está escandalizado pela violação do segredo da justiça. Naturalmente,que qualquer pessoa normalemente constituída,ficaria.
    Mas pelo que constou,ele mesmo foi informador destes segredos juridos,junto pr.Nino Vieira, quando ocupou-se do dossiê em defesa do condenado-executado Paulo Correia. Pelo que se diz,ele não exerceu um Bom papel.
    A justiça na GB é CORRUPTA com todos os seus représentantes. Não se respeita nenhuma LEI ...enfim!

    ResponderEliminar