COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sábado, 18 de julho de 2015

Aeroporto Osvaldo Vieira, compromisso com a sua modernização

O grupo "Orabank" assinou um contrato de crédito com a Agência de Aviação Civil da Guiné-Bissau no montante da linha de crédito, f CFA 3,5 bilhões para a reabilitação de grandes obras para o aeroporto de Bissau.


Osvaldo Vieira Airport será renovado com o financiamento, mobilizado inteiramente por um banco regional de desenvolvimento das infra-estruturas, o grupo bancário Orabank, com sede em Lomé (capital do Togo).
 
Ao viajar na capital Bissau, o Diretor-Geral do grupo Orabank, o francês Patrick Mestrallet coloca o turbo. A gestão de topo do grupo bancário optou por ser útil em países em que as controles estão estabelecidos, tornando-se mais envolvidos no desenvolvimento económico destes estados. 
 
As autoridades de Orabank colocam-se no coração das estratégias e prioridades, para o desenvolvimento da infra-estrutura. Isso explica a recente assinatura do contrato de crédito no valor de 3,5 bilhões de FCFA com ASECNA, organização comunitária para o financiamento do principal aeroporto que funciona em Bissau entre outros, a reabilitação do estacionamento de aeronaves. Esta lufada de ar fresco trazido para aeroporto Osvaldo Vieira, Orabank em Bissau, vai permitir ao país desenvolver uma plataforma moderna e equipada.

"As necessidades são substanciais e este projecto é um primeiro passo para o nosso banco e nos coloca em um papel verdadeiramente pioneiro na Guiné-Bissau", admitiu Patrick Mestrallet. A DG ASECNA, maliano, Amadou Ousmane Guitteye estava presente em Bissau, aquando da assinatura do contrato de empréstimo.

Com esta linha, ASECNA suaviza seus cofres beneficiando pela primeira vez do financiamento de um banco privado. O trabalho da primeira parcela do projecto começará no início de Julho de 2015 e deve ser finalizado no final de Outubro de 2015.
 
 
(foto da net)
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário