COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

domingo, 12 de julho de 2015

Estes são os 10 países menos visitados do mundo

No verão, com a sua chegada abre o momento ideal para viajar. O mundo continua a abrir novas possibilidades de oferta de turismo para satisfazer aqueles que querem escapar da saturação dos países mais visitados. No entanto, ainda existem lugares que não são atraentes para os viajantes.


Estes são os 10 países menos visitados do mundo, de acordo com uma lista compilada pelo jornalista Gunnar Garfors, publicado no Business Insider:

1- Nauru. Estado da Micronésia, compreende uma ilha no Pacífico. Apenas 160 pessoas visitaram no último ano; Ela é de 21 quilómetros quadrados e tem dois hotéis.

2- Somália. Ele foi visitado por 400 viajantes por ano. Guerra e terror islâmico grupo al-Shabab tornar o país um destino imprudente. No entanto, os desenvolvimentos estão ocorrendo e companhias aéreas estrangeiras estão estabelecendo novos para Mogadíscio, as rotas de capital.

3- Tuvalu. País da região da Polinésia, no Pacífico. Ele recebeu 1.200 turistas. Você pode chegar de Fiji e Fiji Airways companhia aérea, o que torna a rota duas vezes por semana. Nesta ilha é um devem trazer de caixa, uma vez que não é possível a utilização de cartões de crédito.

4- Ilhas Marshall, e República das Ilhas Marshall. É uma outra nação da ilha situada no Oceano Pacífico, e foi visitada por 4.600 pessoas no ano passado. Apesar de suas excelentes praias e diversidade marinha, foi o local escolhido por os EUA para seus maiores testes nucleares entre 50 e 60, tornando esta área mais poluída do mundo.

5- Sudão do Sul.
Visitado por 5.500 turistas, a guerra civil que consumiu o país recentemente o desenvolvimento do turismo viável. Este país proíbe a fotografia, e exigem policiais excluir instantâneos tirados, um fato que severamente punidos.

6- Guiné-Equatorial.
O país Africano recebeu 5.700 turistas em um ano. Sob a ditadura de Obiang, que carece de infra-estrutura turística, e seus altos padrões e contínuas violações dos direitos humanos no país menos atraente. Sem ser um cidadão dos EUA, é muito difícil conseguir um visto para entrar no país.

7- República do Kiribati. Arquipélago país insular localizado no oeste do Pacífico, que recebeu 6.000 viajantes ao longo do ano passado. Alcançar o país é relativamente fácil, já que muitos voos originários das ilhas Marshall e Fiji.

8- Líbia. Visitado por 6.250 turistas. Contínuos ataques e atentados após a morte do ditador Gaddafi tem complicado a segurança na área. O principal aeroporto, que foi bombardeada em 2012, causou o cancelamento de todas as rotas aéreas.

9- Guiné-Bissau. recebeu 7.200 viajantes por ano. Infra-estrutura do país é muito pobre e há poucas opções para voar para este país. A companhia aérea TAP Português cancelou sua rota. Conseguir visto para entrar no país, no entanto, é simples a partir da fronteira com o Senegal. A culinária de influência Português e o arquipélago dos Bijagós estão entre algumas atracções para visitar os atrativos do país.

10- Turcomenistão. Este país localizado na Ásia Central recebeu cerca de 8.700 turistas por ano. Visite o país requer, necessariamente, um guia e seu funcionamento é similar ao tribunal comunista norte-coreano. Seus cidadãos têm eletricidade, gás e água livre. 'The Gates of Hell', no deserto é uma das maiores atrações para os turistas - livre.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário