COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Senegal em táticas mar-terra treinam com EUA

"A maioria das nossas missões são muito parecidas com o treino que fizemos", disse o 1º tenente Ghumalo Sall, um comandante da companhia da unidade de comando. "Na maioria das vezes eles estão patrulhando na região sul Casamance ou em todo o rio ."


Os líderes da unidade receberam formação sobre o processo de planeamento Marine Corps para expandir o sistema militar frances para o planeamento a que eles estão familiarizados. 
Embora muitos dos comandos sejam experientes, os Marines ainda trouxeram um monte de ensinamentos para o terreno que ajudou a refinar as habilidades tais como: actividades de campo e exploração local tácito em terra e formações e comunicação em pequenos barcos.

Eles acabam conduzir o seu exercício, uma incursão de praia, abrangendo todas as habilidades abordadas ao longo das quatro semanas a fuzileiros navais e homens da Guarda Costeira que estavam no país. Depois de bater a praia de barco, os comandos conduziram o reconhecimento e emboscaram uma posição inimiga antes de retirar via barcos em outro local.

"Eles foram rápidos, discretos e agressivos", disse Sall. "No final, eles executaram sua missão apenas como nós esperávamos."

O desempenho e melhoria ao longo do treinamento é o que torna a parceria com os fuzileiros navais tão importante, acrescentou Sall, que já trabalhou com US Marine Corps equipes de segurança de cooperação desde 2012.
"O trabalho que todos os dias eles fizeram foi além das nossas expectativas", disse Sall. "É por isso que precisamos do treinamento com os fuzileiros navais."
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário