COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Consulado de Cabo Verde nos EUA, emite Bilhetes de Identidade gratuitamente

Os cabo-verdianos residentes nos Estados Unidos poderão nos próximos dias fazer gratuitamente os seus Bilhetes de Identidade. De realçar que esta medida abrange apenas os cidadãos com recenseamento provisório e maiores de 18 anos ou que o completem até três dias antes da data da eleição do Presidente da República e não disponham de B.I.


No entanto, para o recenseamento provisório, podem ser usados a certidão passada pela Comissão de Recenseamento Eleitoral (CRE) ou cópia do verbete de inscrição no recenseamento eleitoral.

Os interessados devem dirigir-se à Sede do Consulado Geral no seguinte endereço: 300 Congress Street, Suite 204, Quincy, MA 02169. Pode ainda ser nos postos de Atendimento Consular em Dorchester (Quartas-Feiras); Brockton (Terças e Sextas), e Pawtucket, (Quintas-Feiras).

As certidões de nascimento normalmente exigidas no processo de emissão do B.I podem, para o efeito, ser obtidas a custo zero na Casa do Cidadão que funciona na Sede do Consulado e no posto de atendimento consular em Brockton.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário