COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

O secretário-geral do ANC anunciou um boicote às empresas que operam nas zonas ocupadas do Sahara Ocidental

O secretário-geral do Congresso Nacional Africano (ANC, por sua sigla em Inglês), o Sr. Gwede Mantashe, anunciou hoje que o seu partido vai lançar em breve uma campanha "para boicotar todas as empresas estrangeiras que exploram recursos naturais no Sara Ocidente ".


Mr. Mantashe disse em seu discurso aos participantes do XIV Congresso da Frente POLISARIO que "estamos a preparar uma lista de empresas estrangeiras envolvidas com as autoridades de ocupação marroquinas na pilhagem dos recursos naturais do Sahara Ocidental e estamos a organizar uma campanha boicotar essas empresas que flagrantemente violam o direito internacional ".

O secretário-geral do ANC "apelou à comunidade internacional a redobrar o nosso apoio à luta do povo saharaui, dadas as contínuas violações do direito internacional, particularmente em relação à exploração ilegal dos recursos naturais de um território ilegalmente ocupado. "

Mr. Gwede Mantashe disse: "A partir desta plataforma somamos nossa voz para aqueles que chamam para a aceleração do processo de autodeterminação no Sahara Ocidental" e acrescentou que "a comunidade internacional deve estabelecer uma data o mais rapidamente possível para organizar um referendo de acordo com o direito internacional ".

Em conclusão, o secretário-geral do ANC elogiou "a firme posição expressa pela SE Abdelaziz Bouteflika, Presidente da Argélia, do povo saharaui apoio e solidariedade com todas as causas justas do mundo, o apoio tem sido crucial para nós Os sul-africanos podem derrotar o regime do apartheid. "
 
 
 
 

Sem comentários:

Publicar um comentário