COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Portugal: Braga recebe amanhã a 2ª reunião de mais de duas mil empresas, organizações e governantes de nove países da União de Exportadores da CPLP

A capital da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) instala-se, amanhã, na cidade de Braga, onde se reunirão representantes de mais de duas mil empresas, organizações e governantes dos nove países.

 
Naquele que será o 2.º Fórum de Exportadores CPLP, as empresas de Portugal, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Angola, S. Tomé e Príncipe e Timor-Leste procurarão oportunidades de negócio nos quatro continentes e respetivas zonas económicas, abrangendo 86 países.
 
Da União de Exportadores fazem parte quatro centenas de empresas de diversas áreas de actividade, estando identificadas as maiores oportunidades de crescimento dentro da CPLP nos sectores da agricultura, do turismo e da energia. “Do primeiro fórum, resultou um negócio de dois mil milhões de euros, entre uma empresa portuguesa de construção e Timor”, adiantou Mário Costa, presidente da União de Exportadores da CPLP, um “projecto planetário que ainda está apenas a dar os primeiros passos, mas que tem um potencial quase ilimitado”.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário