COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

domingo, 13 de dezembro de 2015

Em Janeiro a Euronews lança Africanews digital

Em janeiro de 2014 a empresa de comunicação Euronews anunciou que pretendia lançar um canal exclusivo para a África Subsaariana e em novembro foi divulgado o novo canal multilíngue e multimídia Africanews, cujo lançamento digital está previsto para 4 de janeiro do ano que vem.


O Africanews surgiu com a ideia de fornecer mais informação de qualidade sobre a ascensão do continente africano, baseado na diversidade de nacionalidades e pontos de vista presentes na região, com programas como Story Hunters que vai gerar conteúdo sobre os próprios telespectadores. O canal também pretende formar parcerias para apoiar atividades e talentos empreendedores locais.

Em janeiro o africanews.com estará disponível para acesso global e por qualquer dispositivo, nas semanas seguintes estará no ar por banda Ku nos satélites SES 4 e 5 e em seguida serão lançados novos aplicativos. Conforme apurou o NexTV Brasil, as línguas iniciais do Africanews serão inglês e outros idiomas das regiões e o português, para países lusófonos como Angola, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe e Moçambique, está nos planos da companhia mas ainda sem data de lançamento definida.

Sem comentários:

Enviar um comentário