COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Discussão do Programa de Governo adiada "Sine die"

A discussão e votação do Programa de Governo de Carlos Correia que estava prevista para hoje na ANP foi adiada "Sine Die" por razoes da doença do Presidente do parlamento, Cipriano Cassamá.


A informação foi avançada esta segunda-feira à ANG pela segunda Secretária do hemiciclo, Dan Yala.

Em declarações à imprensa, na sexta-feira, momentos após a entrega do Programa aos deputados, o Primeiro-ministro, Carlos Correia disse esperar que o documento venha a ser aprovado por uma questão de coerência uma vez que é praticamente igual com o do anterior executivo de Domingos Simões Pereira.

O Primeiro-ministro afirmou contudo que houve apenas algumas melhorias no aspecto exterior do documento.

A discussão e votação do Programa do Governo deve acontecer numa altura em que alguns membros do anterior Governo estão de volta ao parlamento como é o caso do ex. Primeiro-ministro e Presidente do PAIGC, Domingos Simões Pereira, Botche Candé, ex-ministro da Administração Interna e Baciro Djá antigo número dois do executivo anterior.

Do lado da segunda maior força politica o Partido da Renovação Social, regressaram ao parlamento o Secretário Geral do partido e ex. ministro da Energia, Florentino Mendes Pereira, Nelson Belo, ex. ministro da Função Pública e António Serifo Embalo ex. titular da pasta do Comercio e Artesanato.
 
 (via: ANG)
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário