COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Simões Pereira reúne com o Primeiro-ministro

O presidente do (PAIGC), Domingos Simões Pereira, esteve reunido durante toda manhã desta quarta-feira 7 de Outubro com o primeiro-ministro Carlos Correia, disse à PNN fonte no gabinete do presidente do partido que não deu pormenores dos objectivos da reunião.


O encontro pode estar relacionado com a última posição do Presidente da República José Mário Vaz que esta terça-feira, 6 de Outubro, pediu ao chefe do Governo para reformular a sua proposta de formação do executivo bem como a sua estrutura orgânica.
Um assunto que ainda não mereceu a reacção do chefe do executivo, Carlos Correia, que no dia 2 entregara ao Mário Vaz a proposta da formação do seu Governo.

Através de um comunicado de imprensa, assinado por Fernando Mendonça, Porta-voz do Presidente da República, Mário Vaz recomendava que o primeiro-ministro deveria ter também em consideração a existência de uma comissão parlamentar de inquérito para a clarificação dos actos de ex titulares de pastas governamentais sobre os quais existem suspeitas de crimes.

“Em consequência aos princípios éticos mais elementares sugerem que estes titulares observassem um certo distanciamento a fim de permitir ou facilitar o normal desenrolar do inquérito”, defendeu gabinete de Mário Vaz.

Mário Vaz demitiu o Governo liderado por Domingos Simões Pereira há cerca de 60 dias, ou seja, desde 12 de Agosto que o país não tem Governo.

Sem comentários:

Enviar um comentário