COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Caboverdiana, Carla Soares reconhecida pela UMASS-Boston como uma das melhores alunas

A jovem Bravense, Carla Soares, aluna do curso de International Business Management, foi nomeada para Dean’s List of Fall 2015, da Universidade de Massachusetts (Umass-Boston), o que equivale ao quadro de excelência da Universidade. Trata-se uma das mais altas distinções para alunos que frequentam a referida instituição.

 
Carla Soares, agora com 21 anos e no segundo ano do Colégio, iniciou os
estudos secundários na ilha Brava, onde sempre obteve excelentes notas. Continuou os estudos nos EUA, mantendo o seu sucesso académico.
 
Ao portal BravaNews, Carla Soares disse estar muito satisfeita com este reconhecimento, que alega ser fruto de muito trabalho, dedicação e empenho, avançando que os Estados Unidos da América dão estas oportunidades, que devem ser bem aproveitadas.

Já a mãe, Cármen Sanches que reside na ilha Brava disse também a mesma fonte, estar muito orgulhosa, regozijando com o extraordinário feito da filha.
“O feito teve para mim um significado especial, como espero para ilha Brava também, e que seja uma inspiração para outros jovens que iniciaram o percurso universitário”, assegurou.
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário