COM O TEMPO UMA IMPRENSA CÍNICA, MERCENÁRIA, DEMAGÓGICA E CORRUPTA, FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL COMO ELA MESMO

Joseph Pulitzer

domingo, 9 de novembro de 2014

À atenção das LDHs....

Após a chegada de 21 pessoas em pequenos barcos para a praia Canary Maspalomas, a febre de um grupo de ocupantes disparou o alerta para um possível caso de Ebola. 


Imigrantes, exaustos depois de horas de esforço para alcançar solo espanhol, permaneceu na praia por cerca de seis horas à espera de uma resposta do Ministério da Saúde. Além da exaustão, um tinha uma fractura. Quando os médicos chegaram, descartou o risco e começou a se mover. Em um caminhão de lixo. Eles tinham Ebola: a temperatura alta deveu-se, provavelmente, a insolação; a que tiveram que enfrentar o sol. Limpeza serviços Municipal queimou o barco na praia, de frente para o olhar dos turistas que testemunhou e fotografou a cena.
Assim que chegou na costa patera Canary, em torno de 21:00, a Cruz Vermelha tomou socorrer as pessoas que viajam nele. Os voluntários descobriram que cinco delas tinham "febre alta", segundo o jornal El Pais. Neste momento, a organização humanitária activou seu protocolo para casos suspeitos de Ebola que inclui aviso ao Ministério da Saúde para permitir a transferência de médicos especializados para a área, mas demorou quatro horas para chegar. Enquanto isso, os recém-chegados esperado exausto na praia, sem assistência médica.
Conforme explicado pelo mesmo jornal, neste caso, os voluntários colocados garrafas de água, lanches e máscaras de perto os recém-chegados para Tomasen se for considerado necessário. Em 1º de outubro, durante a quarentena ativado no CIE Madrid antes de um possível caso de Ebola, os presos não recebem qualquer alimento durante horas e os imigrantes são recebidos sem máscara, enquanto os outros agentes foram protegidos com estes.
Enquanto espera para os médicos, os imigrantes estavam na areia, as secções cabo imaginários criados pela polícia local e nacional, de acordo com jornal local Canarias7. Os agentes, mostrou o caminho para os turistas e restringiu o acesso à área onde essas pessoas depois que eles estavam viagem arriscada. As Banhistas, assistiu o que aconteceu a partir de uma distância.
Uma vez que os médicos do Ministério da Saúde veio para a praia de Maspalomas, que descartou a presença do vírus Ebola em indivíduos portadores seções e por horas no sol. De acordo com o El Pais, o pessoal médico só pediu a origem dos imigrantes e se eles haviam visitado algum dos países afectados pelo vírus: Serra Leoa, Guiné e Libéria.
Ele tomou a decisão, a transferência das 21 pessoas de origem subsariana cerca de 15 horas. Por um lado, quatro pessoas foram levadas ao hospital em ambulâncias da Cruz Vermelha uma fractura e o restante por exaustão física. O resto tinha que subir em um caminhão usado para a colecta de lixo a ser levado em custódia e iniciar um processo de deportação. O Escritório do Governo rejeitou como o uso injustificável de um veículo deste tipo para esta finalidade.
Por fim os barcos foram queimados...



Sem comentários:

Enviar um comentário